Kofi Kingston sobre separação do New Day

Em uma entrevista recente para The Argus Leader de Sioux Falls, onde o Smackdown fará um show ao vivo no fim de semana, Kofi Kingston respondeu várias perguntas, inclusive sobre a separação de sua equipe.
Como esperado, Kofi é contra a ideia e explicou o porquê:

“Eu acho que, pela história, quando você tem grupos e duplas, é questão de tempo até que elas sejam separadas. Mas com nós é muito muito diferente, porque eu acho que nós temos algo que ninguém mais tem, ou ninguém mais tem tido por muito tempo. Nós somos um grupo de três que essencialmente cobrimos todas as bases do wrestling.

“Todos nós somos divertidos, todos nós lutamos muito bem e todos nós falamos muito bem. Pra mim, não faz muito sentido pra eles nos separar. Nós estamos no auge, mais alto que já estivemos antes. Estamos fazendo muito melhor agora como um grupo do que fizemos individualmente. Muitas vezes quando grupos são separados, é para fazer melhor como single do que fazia como grupo. É difícil justificar que com tudo que estamos fazendo agora e nossas vendas de merchandise e todos os produtos que estamos lançando, a base de fã que temos, as pessoas se empurrando para receber panquecas, Booty-Os e sorvete… Nós temos uma forma única de conectar com o público, então faz o menor sentido nos separar, mesmo se fosse algo que nós quiséssemos.”

A entrevista completa pode ser lida AQUI (em inglês)


Posted Under

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *